quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FRANCISCO CARLOS CAVALCANTE - ATUAL VICE-PRESIDENTE

FRANCISCO CARLOS CAVALCANTE, natural de Mossoró-RN, nascido em 21 de outubro de 1964. Filho de FRANCISCO DE ASSIS FILHO e de  SOFIA CAVALCANTE DE ASSIS.
   Seus primeiros trabalhos foram na Livraria Independência, entre os anos de 1983 a 2004. Trabalhou na Rádio Rural de Mososró, no período de 2004 a 2009. Em seguida passou a integrar à Rádio Resistência FM, onde diariamente apresentava o FM 7 horas, desde 06 de outubro de 2009.
   Iniciou na TV Mossoró em 2007, quando passou a fazer reportagens policiais. No ano seguinte passou a  fazer reportagens para o programa “MOSSORÓ COMUNIDADE”, apresentado por GILSON CARDOSO. Em 07 de maio de 2010 assumiu o programa de maior audiência “LINHA DE FOGO”. Atualmente está na Rádio Rural apresentando o Programa Cidade em Debate

FONTE – LIVRO SAGA DA RADIOFONIA MOSSOROENSE, DE LINDOMARCOS FAUSTINO - FOTO EXTRAÍDA DO SITE DE ALINE LINHARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!