quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FRANCISCO MAURICIO DA CUNHA - ATUAL PRESIDENTE

FRANCISCO MAURICIO DA CUNHA, mais conhecido como RUY MAURICIO, natural de Angicos-RN, nacido em 18 de janeiro de 1957, filho de  MANOEL MAURICIO FILHO e de LUZIA MAURICIO DA COSTA. É casado com MARLENE DANTAS FERNANDES e desse enlace nasceu os filhos ZILKA ALVES BEZERRA CUNHA, ZAIRA ALVES BEZERRA e ANA LUZIA FERREIRA MAURICIO DA CUNHA.
   Ele é um verdadeiro andarilho da radiofifusão nordestina. Seus primeiros trabalhos foram como locutor de porta de loja e carros de som. Entrou para o rádio em 1974, através de testes para ser noticiarista, na Rádio Poti, em Natal. Depois passou pelas seguintes emissoras: RÁDIO BORBOREMA, Campina Grande-PB; R´DIO Progressou, Sousa-PB, Rádio Difusora e Alto Piranhas, Cajazeiras-PB. R´dio a Voz do Sertão, Serra Talhada, Rádio Libertadora, Caruaru-PE, Rádio Capibaribem Recife-PE, Rádio Vale do Cariri, Juazeiro do Norte-CE, R´dio Cultira, Várzea Alegre; Rádio Subaé, Feiara de Santana-BA; Rádio Princesa do Vale, Auu-RN.
   Chegou em Mososró em 1985, onde passou a trabalhar na Rádio Libertadora, depois passou pela Rádio Rural e Rádio Difusora. Ele já apresentou todos os tipos de programa, o que mais durou ou está durando é o atual “NELSON CANTA PRA VOCÊ”, que é apresentado todos os domingos pela Rádio Difusora de Mososró. Ele também é o presidente do SINDICATO DOS RADIALISTAS DE MOSSORÓ E REGIÃO.

FONTE – LIVRO SAGA DA RADIOFONIA MOSSOROENSE, DE LINDOMARCOS FAUSTINO - FOTO: ALINE LINHARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!